quarta-feira, 29 de setembro de 2010

charnaxlandia ;)

Boas pessoal como nao escrevo nada a algum tempo pensei em escrever alguma parvoice para por aqui, opa isto ate ja estava escrito mas depois esqueço de gravar e o caralho ou a luz vai sempre a baixo na hora de guardar, ou entao o computador bloqueia ou o rato e o teclado deixam de funfar nunca vos aconteceu? aposto que sim lol , bem voltando ao que estava a falar a droga provoca alzheimer e outras merdas k nao m lembro lol ho fodax nao era isso,bem mas hoje lembrei me de algo interessante para falar. Algo que está inflizment na vida de alguns jovens principalmente aqui na minha terriola ;), e que outros sentem curiosidade sobre as DORGAS. Sim, as DORGAS. Geralmente até ao 9º ano, todos os trabalhos de grupo são sobre as DORGAS sim pelo menos quem andou na escola das termas s.vicente aposto que fez um trabalho sobre isto ;), e pronto os trabalhos levam todos às mesmas conclusões: Dorgas é mau e estraga a vida toda e ficas todo fodido. Muitas vezes desses artigos das internetes saem boatos. Hoje tenho um convidado especial, um DORGADO que eu entrevistei para desfazer esses ditos boatos:

Eu: Olá dorgado. Então, tudo bem?

DORGADO: Não. Tou a ressacar-me todo, tou todo fodido.

Eu: Bom, prossigamos para a entrevista. A primeira pergunta que lhe gostaria de fazer é: Todos os dorgados são burros?

DORGADO: Bom, não concordo sobre essa afirmação. Conheço alguns dorgados que são inteligentes tipo o cai cai cai (huhuhuhu) ;), e não é por causa da dorga que começaram a ser burros. Aliás, o Bob Marley fazia umas canções do caralho e dava na dorga com muita fé. O Jimi Hendrix, o Kurt Cobain, o Slash eo charnax.. São todos dorgados. E são inteligentes. A Amy Winehouse também é dorgada. Ah, espera. Mau exemplo.

Eu: Certo, certo. Agora, eu e o pessoal aqui do bonellis gostaríamos de saber mais sobre as dorgas. Quais são os efeitos? Como se consome? Vicia? Morres com um tubo de ferro espetado nas costas se experimentares?

DORGADO: As dorgas não têm muita arte. Os efeitos das dorgas variam conforme muita coisa. A forma de consumir é um desses factores. Há dorgas de cheirar, dorgas de injectar, dorgas de fumar, dorgas de snifar, dorgas de meter no rabiosque, dorgas de engolir e dorgas de ver ao longe e ficar todo queimado. As dorgas de engolir, snifar e injectar é as que os dorgados da pesada usam. Existem dorgas que viciam e tornam as pessoas dependentes, como o álcool, o tabaco e o cavalo. Mas há dorgas que não dão dependência nenhuma, isso é os que querem atenção que dizem. Não morres com um tubo de ferro espetado nas costas se experimentares. Mas as dorgas fazem mal aos pulmoes, nariz, cabeça e a tudo e por isso as dorgas fazem mal.

Eu: Pois. Tou a ver. Que conselhos darias a quem se quisesse tornar um dorgado de forma leve e saudável?

DORGADO: Não há forma leve e saudável de ser dorgado. Eu sou dorgado e não sou saudável. Quem quer entrar no mundo da dorga, tem de arranjar um dealer que venda boa dorga. Se não vender boa dorga e o produto for de má qualidade faz mal ao cócó. É por isso que os dealers são importantes. Quem quer ser um bom dorgado precisa de um bom dealer. E depois precisa de saber o que fazer com a dorga. Se for dorgas de injectar, pode chamar o Zé Pedro dos Xutos. Ele percebe bem disso.

Eu: Quais é as dorgas comuns entre os jovens?

DORGADO: As dorgas comuns é a erva e os pedragulhos. Isso fuma-se. É comum porque os jovens não são dorgados da pesada mas curtem fumar um charro e tar na boa ir acampar pa arca, gamar luz dos postes e ser escorraçados pela bofia ;).

Eu: O que faz o charro?

DORGADO: O charro, com uma utilização prolongada induz paranóia, esquizofrenismo, menos neurónios e merdas assim. Com utilização ocasional, os efeitos são uma sensação de relaxamento, bem como uma percepção alterada da realidade, sonolência, vontade de rir pa caralho, excitação sexual, espasmos, AVC e nascimento de pêlos na testa. testocerismo é fodido. Há que ter cuidado ;).

Eu: Concluímos assim a nossa entrevista ao dorgado que pediu para ficar anónimo por causa da púlissa.

DORGADO: ONDE? ONDE É QUE ESTA CARALHO ???

Eu: Podemos assim verificar no término desta entrevista que a paranóia devido às dorgas é pesada. Tenham cuidado pessoal nao estraguem a vossa vida ,curtam mas com juizo ,curtam umas bejecas e uma de autarkia k é bem mais fixxxe ;) hoow yéeeee!!

Não usem drogas. Leiam livros. Os livros são viagens..:)

2 comentários:

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO