quinta-feira, 12 de novembro de 2009

hi5!!

Boas. como ando paki as voltas a saltar paginas na net, a ser atacado por 300 gajos no travian tentando destruir-me a aldeia e farto de jogar cs e como ja sao quase 3 da matina lembreim que… Bem, mas cagando nisso, sabem com o que é que eu vou gozar hoje? Adivinhem… Morangos com açúcar? Não. Floribella? Não. Então… Hi5? Bingo… JORGE, uma mine prÁ beira da maquina das abóboras fáshavor ;). Ora, vou gozar, porque andam sempre a enviar correntes estúpidas, não só no Hi5, também por E-mail. Ora, cá está a mensagem que eu mandei a alguns membros do AiFaive:



Ora bem… Tou indignado com esta trapelagem do Hi5… Então é assim, desde que inventaram esta merda destes shouts, o Hi5, ficou a pior merda que há… Tou farto de receber mensagens a dizer para comentar e merdas do género, por isso, a esses palhaços e mongas que enviam essas porras feitas estúpidas á espera de receber fives e comments, digo isto: vao á merdinha ;)…


E que já não basta o Hi5 tar cheio de porcas que dizem ser Joanas Duartes e tar cheio de trapelagem dos Morangos e de gajas de 8 anos que vem dizer que tem 23, um gajo ainda recebe estas porras de mensagens… Ainda ha uns quantos tipo de “Mensagens Ranhosas Enviadas no Sistema de Shouts do Hi5″:

TIPO 1:

“A Maria recebeu esta mensagem e ignorou-a, passado uns minutos, escorregou numa casca de banana, bateu com as trombas num monte de merda de cão e ficou com um traumatismo ucraniano. Faz me um comment (ou, no caso de ser um e-mail: “REENVIA ESTA MERDA PARA 23853 PESSOAS NOS PROXIMOS 9 SEGUNDOS, SENAO ACONTECE TE A MESMA MERDA!) no meu Hi5 e reenviem aos vossos amigos, senão, vai vos acontecer o mesmo!!!”

Pá… Porra… Quem é o retardado que acredita nestas merdas? Tem quantos anos, 5? Não? Então, em vez de acreditarem que vão ter cascas de banana espalhadas pela porra dos passeios, vão mas é comer bolachas e roer as unhas dos pés…

TIPO 2:

“CUIDADO COM OS HACKERS QUE ANDAM NO HI5!!! Se alguém chamado Cara_deCu, te adicionar no Hi5/Msn, não aceites, é um Hacker, que te passa vírus e o catano, rouba te as passwords do MSN, do Hotmail, do Pc, do Cartão de Crédito, do Cofre onde guardas os teus dentes que já cairam, de TUDO!!! Reenvia a tudo o que se mexa, porque se os teus amigos aceitarem, TU também ficas com o vírus!!!”

Meu deus, se acreditas nisto, não percebes nada no que toca a computadores, estás a ler esta mensagem do Pc da Biblioteca Municipal ou da escola… Primeiro, os Hackers não fazem merda, os Crackers é que fazem, vão á Wikipedia… Segundo, por aceitares um filho da mãe chamado Cara_deCu, não te vai nascer um pénis na cabeça, aceitaste o, nada de mais, ele não te rouba a password do mail nem conta a toda a gente que abafas a palhinha, podes tar descansado! E outra, se os teus amigos aceitarem, ficas com o vírus? Que vírus caralho? Ainda há bocado não era um Hacker?

TIPO 3:

“Há muitos anos atrás, vivia numa terra, um gajo, que era feio como um breu de dia, e uma linda menina de noite. Esse gajo/a, uma vez, matou uma carrada de gente, porque lhe chamaram “Travéste”. Passaram a segui-lo/a, e ele, cortou o péné por causa disso. Reenvia esta mensagem para 700 pessoas dentro de 2 segundos e comenta o meu Hi5, senão, o gajo/a vai te sair do roupeiro com o péné na mão, e vai te cortar o cabelo enquanto estás a dormir…”

Pó Caralho! Nem digo nada…

TIPO 4 (O último…):

“Olá, eu chamo me Levopor Trás, moro na Otáriolandia, não tenho braços, pernas, cabeça, ouvidos, boca, pilinha, nada. Sou um abestalhado. Neste momento, estou a escrever isto com o umbigo. Manda isto para 48597 pessoas, que eu ganho 1 Centimo por cada mensagem enviada, para comprar uma prótese de uma pilinha e uns braços e umas pernas e um joelhos, e isso tudo, podemos omitir o promenor de não se conseguir contar os e-mail’s como estes que são enviados, por isso vais enviar esta merda á parva. Mas caga nisso, eu sou aleijadinho.”

Olha lá ó palhaço, mandas 500 mails para uma pessoa á parva, e não sabes que não se contam os mail’s seu mongalóide? E achas que um puto leproso com um olho do cu na testa vai ficar curado por artes mágicas se enviares um mail para 700 pessoas? Não me parece…

Por isso, é bem que tenhas aprendido a lição, senão, cada vez que eu receber uma mensagem de merda, vou enviar te esta merda outra vez, até aprenderes… Ah, e mais uma coisa, isto serve também para os mail, agora sim, podes reenviar esta merda ao mundo todo e arredores, umas gargalhadas não fazem mal a ninguém, não faças as pessoas sentirem se culpadas por causa de um leproso com um olho do cu na testa… Reenvia as coisas engraçadas e apaga imediatamente merdas que tenham “FW.:” antes do mail/mensagem de merda do Hi5. Adeus, e agora, é assim e prontos…

abraços e beijinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

OBRIGADO PELO SEU COMENTARIO